Entram e Sentam-se. Sintam-se em casa ;D

Preparam-se, convido vocês a entrar numa viagem, com destino a leitura, a navegar nas palavras. Com objetivo de encontrar a sabedoria,o prazer.
Prontos ?
Apertem os cintos...! ;D
E lá vamos nós !

domingo, 10 de abril de 2011

Sopro









Foi como um sopro forte, que como efeito, desmoronou meu coração. Não tive forças, cai,chorei. Mas levantei, levantei porque decidi seguir enfrente, por mais que difícil foi. Preciso continuar, tem pessoas, que me esperam. Esperam de mim um carinho, um sorriso, um olhar apaixonado,um abraço apertado. Mas eu também preciso de alguém, para me abraçar, me dar carinho quando eu precisar, um sopro leve, que me traga alegria,amor,perseverança. Um sopro, feito brisa, chegando ao meu rosto, como se fosse um beijo, um abraço, um conforto.
Apenas um sopro leve, feito brisa, que me dê  forças quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário