Entram e Sentam-se. Sintam-se em casa ;D

Preparam-se, convido vocês a entrar numa viagem, com destino a leitura, a navegar nas palavras. Com objetivo de encontrar a sabedoria,o prazer.
Prontos ?
Apertem os cintos...! ;D
E lá vamos nós !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que meus olhos dizem ?


Meus olhos, tão pequenos, mas que transmitem tanto sentimentos. Um olhar doce,calmo,triste,amoroso,esperançoso. Olhar que muita das vezes quer dizer algo...dizer o quão o seu amor é importante a mim, um amor pra vida toda. Meu silêncio, sim meu silêncio. E tudo que se passa aqui no meu coração, meu olhar acaba dizendo. Esse olhar que trago, é um olhar de esperança, que um dia nós possamos nos encontrar, e viver cada segundo juntos. E se um dia meus olhos deixaram cair lágrimas, foi porque te amei e ainda o amo.  E quando te olho, meu olhos transbordam de amor por ti, com esperança de um dia esses olhos cruzarem com os teus, e poder dizer a ti, tudo que um dia eu sempre quis,dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário