Entram e Sentam-se. Sintam-se em casa ;D

Preparam-se, convido vocês a entrar numa viagem, com destino a leitura, a navegar nas palavras. Com objetivo de encontrar a sabedoria,o prazer.
Prontos ?
Apertem os cintos...! ;D
E lá vamos nós !

domingo, 17 de abril de 2011

Bagagem.





Chega um determinado tempo da nossa vida em que começamos a arrumar nossa própria bagagem. Para uns é fácil arruma-lá para outros difícil, mas nada que o tempo e a maturidade não ajude. Basta ter calma,paciência. 
Aí está uma boa dica, comece colocando a paciência e a calma, em seguida, amor,compreensão,fé,saúde,bondade,humildade, está começando a ficar pesada sua bagagem ? Isso é só o começo, mas nada de desanimar, afinal essa palavra não foi para sua bagagem.
Eu te aconselho tudo o que colher durante a sua caminhada, você faça uma seleção, e coloque dentro de sua bagagem. Mas atenção! Lembre-se que você irá levar essa bagagem contigo para sempre, então tome cuidado o que for colocar nela.
Se acaso sentir-se triste,cansado,magoado,confuso, abra sua bagagem, tenho certeza que nela você encontrará o equilíbrio.
Cada um de nós, possui a sua própria bagagem, é nós que damos as cartas. Chega um determinado tempo em nossas vidas que temos que seguir enfrente, sozinho, apenas você e sua bagagem. E isso é inevitável.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que meus olhos dizem ?


Meus olhos, tão pequenos, mas que transmitem tanto sentimentos. Um olhar doce,calmo,triste,amoroso,esperançoso. Olhar que muita das vezes quer dizer algo...dizer o quão o seu amor é importante a mim, um amor pra vida toda. Meu silêncio, sim meu silêncio. E tudo que se passa aqui no meu coração, meu olhar acaba dizendo. Esse olhar que trago, é um olhar de esperança, que um dia nós possamos nos encontrar, e viver cada segundo juntos. E se um dia meus olhos deixaram cair lágrimas, foi porque te amei e ainda o amo.  E quando te olho, meu olhos transbordam de amor por ti, com esperança de um dia esses olhos cruzarem com os teus, e poder dizer a ti, tudo que um dia eu sempre quis,dizer.

domingo, 10 de abril de 2011

Sopro









Foi como um sopro forte, que como efeito, desmoronou meu coração. Não tive forças, cai,chorei. Mas levantei, levantei porque decidi seguir enfrente, por mais que difícil foi. Preciso continuar, tem pessoas, que me esperam. Esperam de mim um carinho, um sorriso, um olhar apaixonado,um abraço apertado. Mas eu também preciso de alguém, para me abraçar, me dar carinho quando eu precisar, um sopro leve, que me traga alegria,amor,perseverança. Um sopro, feito brisa, chegando ao meu rosto, como se fosse um beijo, um abraço, um conforto.
Apenas um sopro leve, feito brisa, que me dê  forças quando eu precisar.